Translate

segunda-feira, 20 de março de 2017

Gran Premio Ciudad de Valladolid

Depois do arranque da Taça de Portugal, Valladolid era um importante teste à condição nestas primeiras competições prévias ao arranque da Taça do Mundo.
Era uma corrida C1 e pontuável para o Open de Espanha por isso era de esperar um bom nível competitivo que se veio a verificar.
Foi a segunda vez que competi neste circuito e era praticamente igual, rápido e sem dificuldades, com piso muito seco e com zonas bastante escorregadias.

Foto: @RFEC

Consegui uma boa colocação na partida e terminei a primeira volta no grupo que perseguia os dois MMR que lideravam. Logo percebi que não estava bem e não conseguia fazer a corrida que tinha planeado, estava mesmo mal e sem forças. Parece que o vírus ainda não se foi embora e está a dar bastante luta.

Foto: @RFEC

 Ainda assim fiquei a corrida toda a lutar pelo top5 que acabei por perder na última volta, terminando na sétima posição. O resultado em si não é assim tão mau mas as sensações foram péssimas.

Foto: @RFEC

Vou continuar a recuperar e esperar melhores dias, nunca estive a sofrer com nada parecido com isto, é tudo novo para mim mas é realmente muito complicado.
Obrigado equipa por todo o apoio e obrigado à aficion espanhola que marcou presença e vibrou com os atletas no circuito.


SPC (www.starprojectconsulting.com)
Sorrivida (www.sorrivida.com)
Adidas Eyewear (www.modavisão.com)
VeloFitSystem (www.velofitsystem.com)
Clínica de Nutrição Dr. Tiago Almeida (www.clinicanutricao.com)
Star Balm (www.starbalm.com) 
Fisiomar Saude Integrada (www.fisiomar.pt)
Marina Concept (www.marinaconcept.pt)
Campilusa (www.campilusa.pt)
Magalhães & Dias
Minute Print
#PMRARacingTeam (www.primaflormondraker.com)

Boas pedaladas,

Mário Costa




Sem comentários:

Enviar um comentário