Translate

terça-feira, 4 de abril de 2017

1# Superprestigio MTB - Arguedas

Primeira vez que estive a competir em Arguedas, primeira prova do Superprestigio 2017 num circuito fisicamente muito exigente e com algumas zonas de bastante condução e ainda com muito vento a ajudar à festa.

Foto: Superprestigio MTB

 Bom nível da linha de partida e estava tudo reunido para uma boa corrida, depois do mês de março muito atribulado parece que finalmente dei a volta à situação. No entanto, parti reticente em relação ao que poderia conseguir fazer em corrida. Optei por um arranque controlado onde me posicionei bem e consegui estar na frente seguindo o ritmo imposto nas duas primeiras voltas pelo meu colega Carlos Coloma.


 Ao final de duas voltas ficamos na frente dois tugas, eu e o José Dias tivemos a liderar até à falta de duas voltas para o final, quando vem de trás o Carlos com um ritmo superior e assume a liderança isolada. Fiquei na luta pela segunda posição até ao final com o José Dias, tentei forçar o ritmo várias vezes mas não foi possível chegar ao segundo lugar.


 Termino em terceiro e satisfeito, estar no pódio é sempre positivo e com este nível ainda mais. Para além disto aquilo que senti em competição é para mim o mais importante e veio moralizar bastante.


A viagem de regresso a casa foi um pouco atribulada, fiquei sem gasóleo na #majohouse em plena auto estrada a 4km da bomba...tudo se resolveu e cheguei a casa um "pouquinho" mais tarde que o previsto e com uma história para contar!
Grande prestação da Primaflor - Mondraker - Rotor, parabéns equipa!


SPC (www.starprojectconsulting.com)
Sorrivida (www.sorrivida.com)
Adidas Eyewear (www.modavisão.com)
VeloFitSystem (www.velofitsystem.com)
Clínica de Nutrição Dr. Tiago Almeida (www.clinicanutricao.com)
Star Balm (www.starbalm.com) 
Fisiomar Saude Integrada (www.fisiomar.pt)
Marina Concept (www.marinaconcept.pt)
Campilusa (www.campilusa.pt)
Magalhães & Dias
Minute Print
#PMRARacingTeam (www.primaflormondraker.com)

Boas pedaladas,

Mário Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário