Translate

segunda-feira, 10 de abril de 2017

2# Taça de Portugal XCO - Vila Franca

A segunda Taça de Portugal disputou-se a norte, em Vila Franca. Depois do sucesso do ano passado, 2017 foi ainda melhor. A organização preparou um circuito mais completo e melhor distribuído mas igualmente exigente física e tecnicamente. 

Foto: Matias Novo

Os treinos de sábado correram bem e estava confiante para domingo conseguir estar na luta pela vitória. Fiz uma partida controlada e durante a primeira volta fiquei isolado na frente com o José Dias. Depois de seguir com ele durante as duas primeiras voltas consegui-me isolar e ganhar alguns segundos. Não foi suficiente o Zé estava muito forte e veio de novo para a frente da corrida.

Foto: Matias Novo


Foi uma luta apertada até ao final, sofri para reagir aos diversos ataques e no final consegui arrancar na penúltima subida e isolar-me para a vitória. 

Foto: UVP-FPC 

Com esta vitória subi para a liderança da Taça de Portugal, estou muito satisfeito pela primeira vitória com as cores da Primaflor - Mondraker - Rotor - Ajram Capital, e mais motivado que nunca para o que falta de preparação antes do arranque da Taça do Mundo XCO.

 Foto: Matias Novo

Muito obrigado a todos pelo carinho e pelo apoio, foi uma corrida memorável. A Taça de Portugal segue para o Fundão, mas antes há mais acção, fiquem atentos.

SPC (www.starprojectconsulting.com)
Sorrivida (www.sorrivida.com)
Adidas Eyewear (www.modavisão.com)
VeloFitSystem (www.velofitsystem.com)
Clínica de Nutrição Dr. Tiago Almeida (www.clinicanutricao.com)
Star Balm (www.starbalm.com) 
Fisiomar Saude Integrada (www.fisiomar.pt)
Marina Concept (www.marinaconcept.pt)
Campilusa (www.campilusa.pt)
Magalhães & Dias
Minute Print
#PMRARacingTeam (www.primaflormondraker.com)

Boas pedaladas,

Mário Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário